Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Frio chega em Campinas com sensação térmica de 15°C

Entre quinta e esta sexta-feira (17) a temperatura máxima caiu 4°C, segundo a Somar Meteorologia

| ACidadeON Campinas

Frio em Campinas nesta sexta-feira à noite (Foto: Luciano Claudino/Código19)  
Depois de uma temporada de Outono com dias típicos de Verão, o frio chegou para valer em Campinas. Uma frente fria que chegou nesta semana derrubou as temperaturas na cidade e, nesta sexta-feira (17), os termômetros caíram de 26°C para 22°C, segundo a Somar Meteorologia.

Já a sensação térmica pela manhã foi mais baixa, de 15°C, de acordo com o centro meteorológico. Entre quinta-feira e hoje, a temperatura máxima caiu 4°C. Os meteorologistas explicam que um friozinho assim é típico do Outono, mas que este ano ele demorou pra aparecer.

Para o fim de semana, a previsão é que o clima continue frio, com mínima de 17°C no sábado pela manhã e máxima de 23°C durante o dia. Ainda segundo a Somar, a expectativa é de que chova 2 milímetros amanhã.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON