Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Torcedores da Ponte são detidos com barras de ferro pelo Baep

À Policia, torcedores admitiram que participariam de uma briga pós-jogo com torcedores do Guarani

| ACidadeON Campinas

Barras de ferro apreendidas pelo Baep de Campinas com torcedores (Foto: Polícia Militar)  
Dois torcedores de uma torcida organizada da Ponte Preta foram detidos pela equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), da PM (Polícia Militar), na noite de sexta-feira (17), em Campinas, com seis barras de ferro no porta-malas.  À Polícia, eles confessaram que ao término do jogo participariam de uma briga com torcedores do Guarani.

A equipe do Baep estava dando apoio policial ao jogo da Ponte Preta contra o Operário, que começou às 21h30, quando próximo ao estádio Moisés Lucarelli, viu um carro Vectra ocupado por dois homens que demonstraram bastante nervosismo quando viram os policiais.

Com o pedido de parada da polícia, os dois rapazes fugiram e só pararam quando bateram o carro na praça em frente ao estádio do Guarani.

Ao revistarem o carro, a equipe policial encontrou diversas barras de ferro no porta-malas do veículo. Os dois suspeitos eram integrantes da torcida Jovem, da Ponte. Um dos homens tem passagem pela justiça por roubo e tráfico, sendo que havia saído da penitenciária no começo do mês.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON