Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

PM evita linchamento de homem que abusou da enteada

Caso aconteceu na Vila Brandina na noite deste sábado (18). Suspeito foi preso por violência doméstica e estupro de vulnerável

| ACidadeON Campinas

2ª DDM de Campinas registrou o caso (Foto: Divulgação/Baep) 

A Polícia Militar, por meio do Baep (Batalhão de Ações Táticas Especiais) evitou, na noite deste sábado (18), o linchamento de um homem que teria abusado sexualmente de sua enteada, de apenas 4 anos.

O caso aconteceu na favela do Ouro Preto, em Campinas. Segundo o Baep, uma equipe da patrulha foi acionada pelo 190 com a informação de que várias pessoas estavam tentando matar o homem no local. O batalhão informou ainda que o ato foi consumado. Com a chegada da equipe do Baep, os agressores se dispersaram.

O homem foi preso e levado, junto com a criança e sua mãe, para o plantão da 2ª Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado como violência doméstica e estupro de vulnerável. A delegada solicitou exame de corpo de delito à vítima, para prosseguimento das investigações.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON