Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Carro cai em buraco após asfalto afundar em Campinas

Asfalto cedeu após Sanasa fazer obra em adutora na rua; carro será guinchado pela Emdec

| ACidadeON Campinas

Carro caiu em buraco na noite desta terça-feira (Foto: Reprodução)  
Um carro caiu em um buraco na Avenida Carlos Grimaldi, altura do número 366, no Jardim Madalena, em Campinas, no começo da noite desta terça-feira (21).

Vídeos recebidos pela EPTV Campinas mostram jatos de água saindo do buraco e que não havia sinalização do buraco na via. Segundo os moradores do bairro, uma adutora foi trocada naquele local há 15 dias pela Sanasa.

Após o serviço na avenida, o asfalto acabou afundando formando um buraco. A motorista que passava pela via não viu e caiu.   

A Sanasa informou por meio de nota que a obra para a troca da adutora começou no fim do ano passado e que esse local estava em "fase de testes". Hoje, no fim da tarde, constataram um vazamento e que isso fez o asfalto ceder.

Ainda segundo a Sanasa, o carro vai foi guinchado e quem vai pagar as avarias será a própria Sanasa. A empresa informou, também, que voltará ao local para verificar quais as medidas necessárias para resolver o problema. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON