Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Quarta-feira amanhece fria, mas terá tempo firme e não chove

Na quinta-feira (23), uma mudança na circulação dos ventos vai estimular a formação de nuvens carregadas em grande parte do estado de São Paulo

| ACidadeON Campinas

 

Vista do alto da Torre do Castelo. Foto: Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas

Um sistema de alta pressão atmosférica ainda predomina sobre a maior parte do estado de São Paulo nesta quarta-feira (22) e inibe a formação de nuvens de chuva. No entanto, a aproximação de uma frente fria, que avança em alto mar da costa da Região Sul, vai aumentar as condições para chuva sobre algumas regiões. 
 
Em Campinas a quarta-feira amanheceu com tempo frio e temperatura mínima de 13,8ºC e sensação térmica de 11,5ºC. Ao longo do dia a máxima vai subir mas não deve passar dos 26ºC.

Na quinta-feira (23), uma mudança na circulação dos ventos vai estimular a formação de nuvens carregadas em grande parte do estado de São Paulo. Com a aproximação da frente fria, a nebulosidade aumentará à tarde com possíveis pancadas de chuvas. Na sexta-feria, poderá chover de forma generalizada e a massa de ar frio vai derrubar as temperaturas sobre todas as áreas de São Paulo. Além disso, áreas de instabilidade vão provocar chuva a qualquer hora.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON