Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Câmara volta a ter transmissão ao vivo a partir de quinta

Desde o último dia 10 de abril o canal não estava fazendo transmissões ao vivo ou produzindo programação inédita após fim de contrato

| ACidadeON Campinas

Câmara de Campinas. (Foto: Divulgação)  
A TV Câmara Campinas retoma nesta quinta-feira (23) as transmissões ao vivo das sessões do Legislativo. Hoje a noite já está previsto a cobertura em tempo real de uma reunião solene no local.

Já na próxima segunda-feira (27), a 31ª reunião ordinária do ano será a primeira sessão com transmissão ao vivo. Desde o último dia 10 de abril o canal não estava fazendo transmissões ao vivo ou produzindo programação inédita, visto que o contrato com a TV Costa Norte, antiga prestadora de serviços do canal, terminou no dia 9. Para não deixar o canal fora do ar foi feita uma programação com atrações previamente gravadas.

A empresa vencedora do processo, o Grupo Mais Comunicação Integrada, assinou contrato nesta quarta-feira (22) e a partir desta quinta-feira assume os trabalhos.  

ONDE VER

A TV Câmara chega a mais de 400 mil residências em Campinas e transmite também no canal 4 da NET e 9 da Vivo Fibra. O foco principal do canal público é a cobertura dos eventos da Casa, com transmissões ao vivo de reuniões ordinárias e outras atividades, mas a TV tem também uma grade completa com programas de Saúde, Esporte, Cultura, Telejornais e muito mais.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON