Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Baep prende dupla que roubou carro no Jardim Planalto

Policiais perseguiram o Uber roubado até o bairro Cidade Singer. Um menor está entre os suspeitos detidos, dois outros conseguiram fugir

| ACidadeON

Um homem de 23 anos e um menor foram presos na ação (Foto: Baep/imagens cedidas)
Uma dupla foi presa na noite desse sábado (1º) após ser perseguida pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) por roubar um carro no Jardim Planalto de Viracopos, em Campinas. Um dos suspeitos presos é menor de idade. Dois outros conseguiram fugir.

De acordo com informações do Baep, o veículo pertencia a um motorista de Uber. Ele se dirigia a um chamado de corrida no bairro por volta das 22h15 de ontem, quando foi abordado por quatro homens que levaram o veículo.

O carro trafegava pela contramão da Avenida Mercedes-Benz quando foi avistado pela polícia. O veículo fugiu e teve início uma perseguição. Os suspeitos seguiram em fuga até o Bairro Cidade Singer, quando um dos pneus do veículo roubado estourou. Um homem e um menor de idade foram detidos no veículo, enquanto outros dois conseguiram fugir a pé.

Um dos detidos tem 23 anos, enquanto o outro, o menor, tem 15 anos de idade. Ambos não possuíam antecedentes criminais, mas foram reconhecidos pelo dono do veículo roubado. O caso foi apresentado na 2ª Delegacia Seccional de Polícia de Campinas.

Mais do ACidade ON