Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Adutora rompe e deixa bairros sem água na região do Anhumas

O rompimento ocorreu quando funcionários da Rota das Bandeiras estavam instalando uma placa

| ACidadeON Campinas

Água jorrando após rompimento de adutora. Foto: Reprodução de vídeo/Cláudio Camargo

Uma adutora da Sanasa rompeu no começo da tarde deste domingo (9) na Rua Dr. Antônio Duarte da Conceição, na região do Anhumas, em Campinas, próximo ao Carrefour D. Pedro.  

Por causa do rompimento sete bairros da região estão sem água. A previsão da Sanasa é que o abastecimento volte às 22h deste domingo. Os bairros atingidos foram: Parque Imperador, Alphaville 1, 2 e 3, Alphaville D. Pedro e regiões do Parque dos Rosedas e do Carrefour D. Pedro.  

O rompimento ocorreu quando funcionários da Rota das Bandeiras estavam instalando uma placa. Um deles acertou a adutora, que se rompeu. Técnicos da Sanasa estão no local e a previsão é que o reparo seja finalizado às 22h.
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON