Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Segunda-feira registra sensação térmica de 9,5ºC pela manhã

Apesar da temperatura mais baixa nas primeiras horas do dia, a tendência é de elevação da temperatura no decorrer da semana em todo o Estado

| ACidadeON Campinas

Temperaturas devem se elevar ao longo do dia. Foto: Código 19

A semana começou com o céu azul e bastante frio pela manhã em Campinas. Segundo o registro do Cepagri, da Unicamp, pouco antes das 7h, a temperatura era de 12ºC, com sensação térmica de 9,5ºC.

Apesar da temperatura mais baixa nas primeiras horas do dia, a tendência é de elevação da temperatura no decorrer da semana em todo o Estado. A sensação de frio ao amanhecer diminui até o fim da semana e as tardes vão ficando cada vez mais quentes.

Hoje a previsão é de máxima de 25ºC. Devido a influência de uma massa de ar seco, não há previsão de chuva para essa semana no Estado. O tempo fica firme até sexta-feira, com muito sol, pouca nebulosidade e baixa umidade no ar à tarde.

Na horas mais quente do dia, a umidade relativa do ar deve ficar entre 25% e 35% na maioria das regiões do interior paulista. Mas até o fim da semana, com as tardes ficando cada vez mais quentes, o nível de umidade no ar deve baixar até um pouco abaixo de 20%.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON