Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Veja os falecimentos desta segunda-feira em Campinas

Informações são fornecidas pelos serviços funerários da cidade

| ACidadeON Campinas

Maria Alves de Mello
Faleceu em Campinas/SP aos 67 anos. Viúva de João de Souza Mello. Deixa os seguintes filhos: Andreia, Paulo Cesar e Eduardo. Seu sepultamento deu-se dia 10/06/2019 às 16h00min no Cemitério Parque das Aléias em Campinas/SP.

Sebastião Silva
Faleceu em Campinas/SP aos 81 anos. Casado com Antonina Silva. Deixa os seguintes filhos: Evaldo e Edilza. Seu sepultamento deu-se dia 10/06/2019 às 16h30min no Cemitério Parque das Acácias em Valinhos/SP.

Ilda Martins Ventura de Paula
Faleceu em Matão/SP aos 70 anos. Viúva de Aristeu Vinicius de Paula. Deixa as filhas: Milena e Aline. Seu sepultamento deu-se dia 10/06/2019 às 13h30min no Cemitério Parque das Flores em Campinas/SP.

Antônio Furian
Faleceu em Campinas/SP aos 77 anos. Casado com Benedita Franco Furian. Deixa as filhas: Maria de Fátima, Ana de Cássia e Priscila. Seu sepultamento deu-se dia 10/06/2019 às 13h00min no Cemitério da Saudade em Campinas/SP.

Orlando Lindoio Filho
Faleceu em Campinas/SP aos 76 anos. Viúvo de Ivone Malagutti Lindoio. Deixa os seguintes filhos: Haroldo e Adriana. Seu sepultamento deu-se dia 10/06/2019 às 16h30min no Cemitério Parque Nossa Senhora da Conceição em Campinas/SP.

Samuel de Lemos
Faleceu em Campinas/SP aos 60 anos. Solteiro. Filho de Wilson de Lemos e Ana Romão Lemos. Deixa os filhos: Luciano (em memória) e Adriano. Seu sepultamento será hoje dia 11/06/2019 às 14h00min no Cemitério Parque Nossa Senhora da Conceição em Campinas/SP.

Todos eram associados do Grupo Serra. Seus colaboradores oferecem suas condolências às famílias enlutadas.





Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON