Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Rede rompe em obra do BRT e 15 bairros ficam sem água

A previsão é que o fornecimento seja normalizado a partir das 17h de hoje

| ACidadeON Campinas

 

Obra do BRT em Campinas. Foto: Divulgação/Prefeitura

Uma rede de água rompeu no cruzamento da Avenida John Boyd Dunlop com a Rua Álvaro Pinheiro de Melo, no Jardim Roseira, em Campinas, durante obras do BRT (Bus Rapid Transit). Por causa do problema o fornecimento de água foi suspenso desde a madrugada para 15 bairros da região, além do Hospital da PUC.

Segundo a Sanasa, técnicos já estão executando um reparo emergencial no local. Os registros foram fechados às 4h35 para o reparo. A previsão é que o fornecimento seja normalizado a partir das 17h de hoje.  

Os bairros atingidos com a falta de abastecimento: Parque dos Eucaliptos, Núcleo Residencial Jardim Londres, Parque Residencial da Fazenda, Jardim Ipaussurama, Núcleo Residencial Novo Ipaussurama, Jardim Roseira, Núcleo Residencial Satélite Íris, Jardim São Judas Tadeu, Jardim Caiman, Jardim Maringá, Jardim Marialva, Jardim Ouro Preto, Jardim Uruguai, Jardim Parque Tropical, Cemitério Parque das Flores e Hospital da PUC.

Para o Hospital da PUC, a Sanasa disponibilizará caminhões-pipa.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON