Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Trevo de Barão Geraldo tem bloqueio para obra nesta quarta

Acesso a Paulínia permanecerá fechado no período da manhã; motoristas terão duas opções de trajeto

| ACidadeON Campinas

Trecho bloqueado em vermelho. Foto: Divulgação/Rota das Bandeiras

O trevo de Barão Geraldo terá nesta quarta-feira (12) bloqueio para a substituição de defensas metálicas no acesso da Rodovia D. Pedro I (SP-065) para a Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Campinas.  

Para a implantação do dispositivo de segurança, o acesso para quem está na pista sentido Anhanguera da D. Pedro I e quer seguir para Paulínia permanecerá fechado a partir das 8h30, após o horário de pico matutino. A expectativa da concessionária Rota das Bandeiras, que administra a via, é de que o serviço seja concluído ainda no período da manhã.  

A interdição será somente na passagem inferior do viaduto. O acesso a Barão Geraldo permanecerá aberto, assim como o trajeto para quem já está no Tapetão e irá seguir no sentido Paulínia.  

Durante o período de bloqueio, os motoristas que estão na pista sentido Anhanguera da D. Pedro I terão duas opções de acesso: pegar a alça para Barão Geraldo e fazer o retorno na rotatória de acesso ao distrito; ou utilizar três pétalas do trevo de intersecção da D. Pedro I com o Tapetão.  

A região receberá sinalização especial. A movimentação será acompanhada pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. Os motoristas que desejarem mais informações deverão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON