Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Luciano fica preso em Viracopos após problema com voo

A dupla é a atração principal da festa de São João da cidade hoje

| ACidadeON Campinas

 

Cantor tenta resolver o problema com equipe da companhia aérea. Foto: Reprodução de vídeo

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, ficou preso no aeroporto internacional de Viracopos em Campinas, na manhã desta quarta-feira (12), junto com parte de sua banda por conta de um problema com um voo da Latam.

O grupo embarcou no aeroporto de Campinas, no voo LA3060 que sairia às 8h50 com destino a Brasília, onde fariam uma escala para pegar um novo voo (LA3552) às 12h15 rumo à Imperatriz, no Maranhão, para fazer um show na cidade às 22h.  

Porém, um problema com o voo fez todos os passageiros serem retirados da aeronave. Logo depois, os passageiros embarcaram novamente no mesmo voo e seguiram normalmente para Brasília, exceto o cantor e os músicos que não foram avisados pela companhia aérea sobre o novo embarque.  

A dupla é a atração principal da festa de São João da cidade. "Quando chegamos ao aeroporto, veio uma menina da Latam e disse que nos iria conduzir a Guarulhos porque esse avião não levantaria voo", afirmou Luciano.

Um dos produtores da dupla, que acompanha os voos, afirmou que os horários disponíveis não atenderiam a urgência da equipe que precisava chegar a tempo para o show em Imperatriz.

O voo sairia de Viracopos às 8h50 para fazer conexão em Brasília e chegar em Imperatriz, no Maranhão, por volta do meio-dia. O próximo voo disponível era o das 23h, o que impossibilitaria que a dupla e toda a equipe chegassem a tempo para a apresentação marcada para meia-noite.

"Isso não envolve só a dupla, mas uma grande festa e uma cidade que espera há anos um show de Zezé Di Camargo & Luciano", disse o cantor.

Até por volta do meio-dia o cantor e sua equipe tentavam resolver o problema no terminal. O cantor Zezé e outra parte da banda embarcaram em um voo diferente. A Latam informou que vai apurar o ocorrido. 


 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON