Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motociclista morre após bater em caminhão na Anhanguera

Acidente foi na altura do km 101, em Campinas, no fim da tarde desta sexta-feira

| ACidadeON Campinas

Resgate contou com participação do helicóptero Águia (Foto: Divulgação) 

Um motociclista morreu no fim da tarde desta sexta-feira (14) após se envolver em um acidente com um caminhão no km 101 da Anhanguera, em Campinas. Foi uma colisão traseira, segundo a Polícia Rodoviária.  

Segundo as equipes de resgate, foi o próprio motociclista que contou que a colisão foi contra um caminhão, que segundo ele estava parado na pista. Ele foi atendido consciente e aparentemente bem. Mas, momentos depois, passou mal e morreu. O homem tinha 23 anos e era morador de Campinas.

O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado, mas quando pousou no local, constatou que a vítima já estava sem vida. O caminhoneiro não prestou socorro.

A concessionária AutoBAn afirmou que as faixas 2, 3 e o acostamento ficaram interditadas das 17h05 até por volta das 17h40. No momento da publicação deste texto, há lentidão do km 107 ao 101 por conta dos reflexos do acidente. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON