Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Voluntários espalham corações na Norte-Sul e Moraes Salles

Balões de corações foram deixados em jardins, canteiros centrais e até portas de comércio. Junto há mensagens bíblicas; a intenção é espalhar o amor

| ACidadeON Campinas

Centenas de balões foram espalhados na região da Nova Campinas. Foto: Luciano Claudino/Código 19

Quem passou pela Avenida José de Sousa Campos (Norte-Sul) ou pela Moraes Salles, em Campinas, na manhã desta quarta-feira (26), se deparou com centenas de balões no formato de coração espalhados por canteiros centrais, jardins e nas portas de comércios. Os objetos foram espalhados por um grupo de voluntários de uma igreja evangélica durante a madrugada.  

Ao todo foram espalhados cinco mil balões onde há cartões anexados com mensagens de amor. A ideia é, ao longo do dia, as pessoas peguem esses balões e vejam as mensagens.  

"Pequenas atitudes de amor podem transformar uma cidade, um bairro, um país", afirmou o bispo Klinger Portella que coordenou a ação.

A campanha foi batizada de "Existe Amor em Campinas" e mobilizou 50 voluntários de uma igreja evangélica que se juntaram com a missão de encher balões, colar as mensagens e espalha-los nesta madrugada nestes pontos.  

"O formato de coração é justamento esse. Compartilhar o amor que Jesus Cristo tem por nos para as pessoas", reforçou o presbítero Endrigo Paz.  

Ainda segundo os coordenadores da ação, cada balão carrega uma mensagem da bíblia.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON