Aguarde...

cotidiano

Galtério empurra vereador após denúncia de uso de carro oficial

Denúncia foi publicada nesta quarta-feira pelo ACidadeON Campinas; vereador Santini comentou caso no plenário

| ACidadeON Campinas


Galtério empurra Marcelo Silva durante a sessão
O vereador Paulo Galtério (PSB) foi para cima de Marcelo Silva (PSD) e quase agrediu o parlamentar. A cena ocorreu quando Tenente Santini (PSD), ao se defender da CP, voltou a atacar os vereadores e citou a matéria do ACidade ON, que mostrou Galtério utilizando carro da Câmara para fins particulares.

"Se fosse para eu apontar, eu poderia falar de Paulo Galtério, que utiliza seu carro da Câmara para o escritório, conforme saiu na imprensa", disse. 

Neste momento, Galtério vai até Santini e começa a apontar o dedo e rebater a acusação. Silva, então, vai intervir e é empurrado várias vezes. Outros vereadores tiveram que conter o pessebista.

Galtério subiu na Tribuna após a votação dos projetos e explicou toda a situação. "A imprensa às vezes é justa e injusta, porque Paulo Galtério é um vereador que trabalha, um vereador que é do povo. Aqueles três (Santini, Marcelo e Nelson Hossri) não sabem onde é a periferia. Só trabalham no miolinho do Cambuí", afirmou.

Além disso, ele também afirmou que não tem medo do Santini. "Vir aqui e falar que tem dois revólveres. Eu não tenho medo de arma. Eu fui pra cima do Santini, porque ele se safou e queria jogar pra mim. Isso é bandidagem", disse. 
 
Já Marcelo, ao ser empurrado, soltou em alto e bom som "Cuidado comigo, que eu sou pequeno, mas eu sou grande".
 


Mais do ACidade ON