Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Semana começa com 7ºC em Campinas; máxima de 20ºC

A tarde e a noite de hoje serão menos geladas e a tendência é de que a temperatura continue se elevando no decorrer da semana

| ACidadeON Campinas

Frio continua intenso no começo da semana em Campinas. Foto: Denny Cesare/Código 19

Depois de um final de semana de frio intenso os campineiros ainda sentem bastante frio nesta segunda-feira (8) e véspera de feriado de Revolução Constitucionalista comemorado nesta terça-feira (9). A forte massa de ar frio de origem polar que causou o frio intenso em todo o estado de São Paulo no fim de semana ainda atua com força hoje.  

Mas o centro desta massa de ar frio, que é a região de frio mais intenso, está se movendo para o mar, o que vai permitir uma ligeira elevação à tarde, em relação ao fim de semana.  

Todas as regiões paulistas amanhecem muito frias, com temperatura menos baixas do que as registradas no fim de semana, mas ainda abaixo dos 10°C. Em Campinas segundo a medição do Cepagri, da Unicamp, por volta das 6h40 a temperatura era de 7,6ºC com sensação térmica de 4ºC.

A tarde e a noite de hoje serão menos geladas e a tendência é de que a temperatura continue se elevando no decorrer da semana, com o maior afastamento do ar polar intenso. A máxima hoje em Campinas não passa dos 20ºC.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON