Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Feriado amanhece gelado, mas temperatura sobe um pouco

Nesta terça, feriado de Revolução Constitucionalista, o dia amanheceu ainda bem frio em Campinas

| ACidadeON Campinas

Vista de Campinas. Foto: Denny Cesare/Código 19

Uma massa de ar frio de origem polar predomina sobre o estado de São Paulo nos próximos dias. O frio intenso do último final de semana diminui a cada dia, mas ainda faz frio de madrugada e no começo da manhã. O ar volta a secar.  

Nesta terça, feriado de Revolução Constitucionalista, o dia amanheceu ainda bem frio em Campinas. Às 7h a temperatura registrada pelo Cepagri, da Unicamp, era 8,5ºC e sensação térmica de 5,2ºC.  

Mas o sol já aparece forte e o céu azul vai persistir. Durante a tarde a temperatura sobe e fica agradável. A máxima, ainda segundo o Cepagri, será de 22ºC. A noite também será sem nuvens e volta a esfriar.  

AR SECO  

Com o ar seco sobre o Estado, a umidade relativa do ar vai ficar baixa, principalmente nas horas mais quentes do dia. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMG), o ideal para a saúde humana é da umidade no ar estar acima dos 60%.  

PRÓXIMOS DIAS  

Nos próximos dias, um sistema de alta pressão atmosférica vai continuar predominando sobre o Estado. A temperatura está em elevação e, embora faça frio de madrugada e a noite, as tardes serão cada dia mais quentes.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON