Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ar seco e frio predominam em Campinas nesta quinta-feira

A temperatura sobe gradativamente, um pouco por dia, mas até o final de semana ainda haverá madrugadas frias e tardes com temperatura amena

| ACidadeON Campinas

Pela manhã a temperatura em Campinas foi de 10ºC. Foto: Código 19

Uma grande massa de ar seco predomina na região e impede a formação de chuva nesta quinta-feira (18). Hoje o predomínio será de sol com sensação de frio ao longo do dia.

Pela manhã a temperatura medida por volta das 6h30 pelo Cepagri, em Campinas, era de 10,7ºC com sensação térmica de 7,9ºC. Ao longo do dia a máxima sobe um pouco mas não passa dos 22ºC. A noite a temperatura volta a cair bastante.

Nos próximos dias a massa de ar seco ainda vai predominar sobre o Estado e impedir as condições de chuva. O sol brilha forte e o tempo permanece firme na sexta e no fim de semana.

A temperatura sobe gradativamente, um pouco por dia, mas até o final de semana ainda haverá madrugadas frias e tardes com temperatura amena.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON