Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Acidente entre caminhões deixa um morto na Bandeirantes

Por causa do acidente há congestionamento entre os KMs 87 e 94

| ACidadeON Campinas

 

Caminhões ficaram tombados na lateral da pista. Foto: Wagner Souza/Código19

Uma colisão entre um caminhão e uma carreta deixou uma pessoa morta e outras duas feridas na manhã desta sexta-feira (19), em Campinas. O acidente ocorreu na Rodovia dos Bandeirantes, na região do Parque das Bandeiras. O acidente aconteceu no sentido Interior na altura do km 94. Com o impacto da batida, os dois veículos tombaram no canteiro, que é uma ribanceira, ao lado da pista.  

Entre as duas vítimas que sobreviveram a colisão, uma delas está em estado leve e outra moderada. Elas foram levadas para o Pronto-Atendimento do Campo Grande. A vítima fatal morreu no local. As informações são da Polícia Militar Rodoviária.

Os dois caminhões tombaram e ficaram virados na lateral da pista. Um veículo estava carregado com cestas básicas e outro areia. As duas cargas ficaram derramadas na pista da direita e a PMR, teve que bloquear uma parte da faixa com cones.  

Por causa do acidente houve registro de congestionamento entre os KMs 87 e 94. A pista foi liberada por volta das 8h30. Ainda não são conhecido os motivos que levaram a colisão entre os dois veículos. A vítima fatal estava no caminhão atingido na colisão.
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON