Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Rua do Cambuí terá trecho interditado por três dias

A interdição ocorre no trecho entre as ruas Capitão Francisco de Paula e Alecrins, das 8h30 até as 16h

| ACidadeON Campinas

Trecho interditado fica entre as ruas Capitão Francisco de Paula e Alecrins, no Cambuí (Foto: Google Street View)  
Um trecho da Rua Antônio Lapa, no Cambuí, em Campinas, terá bloqueio viário por três dias nesta semana, de acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas). O bloqueio começa na quarta-feira (24) e segue até sexta (26).

A interdição ocorre no trecho entre as ruas Capitão Francisco de Paula e Alecrins, das 8h30 até as 16h. A ação é necessária para troca de rede de água e foi a pedido da Sanasa. A Emdec planejou desvio pelas vias Capitão Francisco de Paula, Laís Bertoni Pereira e Alecrins.

Agentes da Mobilidade Urbana acompanham a interdição, monitorando o trânsito e orientando os motoristas. A Emdec recomenda, caso possível, que os motoristas evitem circular pela região, durante os períodos de bloqueio viário. As dúvidas da população podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o "Fale Conosco Emdec".

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON