Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Porteiro e soldador são mortos em Santa Bárbara

Eles estavam dentro de um carro no Parque Olaria quando foram alvejados por tiros disparados por uma dupla que passava pelo local

| ACidadeON Campinas

Caso ocorreu na noite dessa terça-feira em Santa Bárbara D'Oeste (Foto: Captura de tela/Google Maps)

Dois homens foram assassinados na noite dessa quarta (7), em Santa Bárbara d'Oeste. Segundo a polícia, eles conversavam dentro de um carro quando foram baleados por uma dupla que passava pelo local.

O crime ocorreu por volta das 23h55 na Rua Independência, no Parque Olaria, em Santa Bárbara d'Oeste.

De acordo com nota da SSP (Secretaria de Segurança Pública), testemunhas afirmam que os dois homens que estavam no carro foram baleados por uma dupla que passava pelo local.

As vítimas, o porteiro João Batista Amaral, de 49 anos, e o soldador Alan Fernandes Caris, de 24 anos, chegaram a ser socorridos para o pronto socorro Dr. Edson Mano, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Santa Bárbara d'Oeste e será investigado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON