Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Burger King de Barão Geraldo fecha por falta de alvará

Restaurante está sem o laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros; não há prazo para regularização

| ACidadeON Campinas

Unidade do BK em Barão Geraldo está fechada temporariamente (Foto: Luciano Claudino/Código19)  
A unidade do Burger King no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, está fechada temporariamente por falta de alvará. O restaurante de fast food fechou na quinta-feira (8) e foi lacrado pela Prefeitura de Campinas por conta da falta de documentação. Não há prazo ainda para que ele volte a funcionar.

Segundo a Administração, o restaurante está sem o laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros - o AVCB, que é requisito para que a Prefeitura conceda o alvará de funcionamento.

Ontem, o lacre temporário colocado na porta do restaurante pela Prefeitura foi removido para que os proprietários retirassem materiais perecíveis, mas hoje já foi lacrado novamente. Com isso, o restaurante está impedido de funcionar até regularizar a documentação junto à Secretaria de Planejamento e Urbanismo.

O prazo para reabertura, segundo a Prefeitura, depende apenas dos proprietários. Quanto antes providenciarem os documentos, mais rapidamente o alvará de funcionamento poderá ser concedido.

OUTRO LADO

Em nota oficial, o Burger King informou que "está aguardando o deferimento da regularização documental da unidade de Barão Geraldo junto a autoridade competente".

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON