Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Busca por cachorra perdida mobiliza até drone em Campinas

A bulldog francês Chanel desapareceu de clínica na região do Chapadão na última terça-feira (6)

| ACidadeON Campinas

Cartazes foram espalhados em diversos pontos da cidade (Foto: Divulgação) 

A busca pela bulldog francês Chanel está mobilizando cães farejadores, carro de som e até um drone na região do Jardim Chapadão, em Campinas.

Chanel, que tem 8 anos, desapareceu após fugir da clínica Verlengia, onde estava internada na última terça-feira (6). Ela aguardava a realização de uma endoscopia porque estava vomitando muito.

O problema foi supostamente causado pela colocação errada de uma lente de contato, pela mesma clínica.

A falha foi reconhecida pelo dono da clínica, Otávio Verlengia. Segundo ele, Chanel fugiu quando a gaiola que ela estava foi aberta para um procedimento. Ela aproveitou que a porta da frente da clínica também estava aberta e escapou.

O dono da cachorrinha, Eder Luis Manente, reclama que a clínica só o chamou duas horas depois da fuga, o que prejudicou as buscas. O dono da clínica também está ajudando na procura.

Desde então, eles espalharam posts por redes sociais e cartazes para tentar uma pista de Chanel. Uma recompensa está sendo oferecida, mas o valor não foi divulgado.

ATO 

Um ato para reunir apoiadores da busca pela Chanel será realizado às 9h deste sábado (10) na praça da Torre do Castelo.

INFORMAÇÕES

Quem tiver informações sobre Chanel pode ligar para os números (19) 99898-7744 ou (19) 98406-9867. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON