Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Tentativa de roubo termina com perseguição e dois presos

Dupla em moto tenta roubar carro em Hortolândia, é perseguida por policia e acaba presa em Monte Mor

| ACidadeON Campinas

Suspeitos estavam em uma moto quando tentaram roubar um carro (Foto: Polícia Militar)

Uma tentativa de assalto a um carro, na madrugada deste domingo (11), em Hortolândia, causou uma perseguição policial e terminou com dois homens presos em Monte Mor. A dupla, que estava em uma moto, sofreu ferimentos e está sob custódia no Hospital Municipal de Monte Mor, onde passam por cirurgia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu às 2h40 deste domingo, no Jardim Amanda em Hortolândia. 

Dois homens em uma moto abordaram um carro no bairro. Eles diziam estar armados. O motorista do carro fugiu e alertou uma patrulha que passava pela área.

Os policiais da patrulha avistaram a moto momentos depois na Rua Castro Alves e deram ordem de parada. Os suspeitos ignoraram a ordem policial e teve início uma perseguição.

Eles foram perseguidos por diversas ruas até que o condutor da moto perdeu o controle e caiu. O passageiro da moto tentou fugir, mas foi encontrado escondido em folhagens de uma mata local.

Os dois confessaram o crime e alegaram que fugiram dos policiais por medo. Nada de ilícito foi encontrado com eles.

A queda causou uma fratura exposta na mão direita do condutor e o passageiro sofreu uma fratura no joelho. Ambos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Monte Mor onde irão passar por cirurgia. Eles seguem sob custódia policial.

Mais do ACidade ON