Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Semana começa quente, mas nova frente fria se aproxima

As temperaturas sobem rapidamente e à tarde faz calor, em Campinas a máxima já vai passar dos 30ºC novamente

| ACidadeON Campinas

 

Dia será quente em Campinas. Foto: Código 19

A semana começa com céu azul e bastante calor em Campinas. Isso acontece porque todo o Estado de São Paulo vai passar por uma situação chamada de pré-frontal, que é quando antecede uma frente fria. Neste caso, antes da virada no tempo, os ventos sopram do interior do país e trazem um ar mais quente. Portanto, as temperaturas vão aumentar ao longo da segunda-feira.

As temperaturas sobem rapidamente e à tarde faz calor, em Campinas a máxima já vai passar dos 30ºC novamente. O tempo continua ensolarado, seco e quente. Não há previsão de chuva para as todas as áreas paulistas.

TEMPO MUDA DE NOVO

Na terça-feira uma nova frente fria vai passar pelo litoral e já vai mudar o tempo em São Paulo. As áreas ao sul e leste já vão começar o dia com mais nebulosidade e pode chover em vários momentos. Além disso, a temperatura volta a cair.

Na quarta-feira a maior parte do interior volta a ficar com o tempo aberto, mas as cidades mais ao leste, o litoral e a Região Metropolitana, vão passar o dia com céu encoberto, com chuva a qualquer hora e temperatura baixa. A sensação vai ser de frio o dia todo.

Mais do ACidade ON