Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Busca pela cachorrinha Chanel termina com final feliz

Bulldog francês de 8 anos estava desaparecida desde a última terça-feira; ela foi encontrada na manhã desta segunda

| ACidadeON Campinas

Tutor de Chanel já está com a cachorrinha (Foto: Reprodução) 

A procura pela buldogue francês Chanel, de 8 anos, teve final feliz. Na manhã desta segunda-feira (12), ela foi encontrada no Jardim Chapadão, mesmo bairro onde desapareceu, na terça da semana passada (6).  

LEIA MAIS  
Clínica vai pagar recompensa de R$ 5 mil por Chanel

Ela foi avistada por duas pessoas que a levaram para a Clínica Verlengia. Foi de lá que ela fugiu. Chanel estava internada para fazer uma endoscopia quando escapou.

Desde então, uma verdadeira força-tarefa foi montada para encontrar a cachorrinha. As buscas, lideradas pelo tutor de Chanel e pela equipe da clínica, envolveram até cães farejadores e um drone.

Vídeos postados nas redes sociais da clínica mostram o reencontro emocionante do tutor de Chanel, Eder Manente, com a cachorrinha.  Ela foi examinada e passa bem.



"O resgate só foi possível graças à mobilização popular, com ajuda de amigos, clientes, tutores e da equipe do hospital. Todos se uniram no propósito de achar a cachorrinha, garantindo um final feliz após dias dolorosos", disse a clínica.

"Sentimo-nos abraçados neste delicado e doloroso momento, no qual também sofremos. Quem nos conhece sabe de nossa responsabilidade, extremo carinho e dedicação para com esse importante integrante da família. Em momento algum nos eximimos da responsabilidade e não cruzamos os braços. Fomos à luta por Chanel. Sempre confiantes num resultado positivo", prosseguiu.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON