Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Princípio de incêndio provoca "apagão" em shopping

Problema atingiu casa das máquinas e deixou empreendimento no escuro; ninguém ficou ferido

| ACidadeON Campinas

Shopping ficou completamente sem energia (Foto: Reprodução) 

Um princípio de incêndio no Campinas Shopping provocou um "apagão" no empreendimento por volta das 17h desta segunda-feira (12), em Campinas.

Lojistas relataram à reportagem da EPTV que estavam sentindo um forte cheiro de fumaça e que viram equipes do Corpo de Bombeiros correndo pelo estabelecimento antes da energia acabar.

Segundo os bombeiros, o princípio de incêndio atingiu a casa das máquinas do shopping. Não há informações sobre que máquina exatamente foi atingida.

Os bombeiros disseram ainda que foram ao local somente para fazer uma vistoria, porque a própria brigada de incêndio do shopping controlou a situação.

Não houve feridos e ainda não há confirmação de danos no local. Segundo um lojista ouvido pela reportagem, apenas algumas lojas estão funcionando até a publicação deste texto.

Em nota, o shopping afirmou que "houve um curto em um dos nossos quadros, provocando a interrupção de energia em algumas áreas. As equipes internas estão trabalhando na manutenção. Apenas algumas lojas e corredores permanecem sem energia. O shopping segue com funcionando normalmente".
 

(Mais informações em breve)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON