Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

CPFL abre inscrições para 97 vagas de estágio

As vagas são para estudantes de cursos das áreas de humanas e exatas nas cidades de Campinas, Indaiatuba e Jaguariúna

| ACidadeON Campinas

CPFL abre processo para estagiários. Foto: Reprodução EPTV

Os estudantes que estão em busca de um estágio podem tentar umas das 97 vagas que a CPFL está disponibilizando. A empresa abriu inscrições para o processo seletivo que segue até o dia 15 de setembro.

As vagas são para estudantes de cursos das áreas de humanas e exatas nas cidades de Campinas, Indaiatuba e Jaguariúna. Os selecionados vão atuar em 19 funções na empresa - 14 de nível superior e cinco de nível técnico.   
 
CLIQUE AQUI E PARTICIPE

"Estamos buscando estudantes de cursos técnicos e superiores com formação prevista em 2020 e 2021", afirmou a gerente de RH da empresa, Sônia Santana.  

As inscrições são feitas pela internet, onde haverá um prova online, seguida por uma dinâmica de grupo e por um painel de negócios com os gestores, onde são analisadas as competências e o perfil do estudante. O processo seletivo é finalizado com uma entrevista individual. Os estudantes devem ter disponibilidade para a jornada de trabalho de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais.  

A gerente de RH afirmou que 70% dos estudantes que entram na empresa nas vagas de estágio conseguem entrar para o quadro de efetivo.  
 
VEJA VAGAS

Ensino superior
Administração
Análise de sistemas
Arquitetura
Ciência da computação
Comércio exterior
Contábeis
Direito
Economia
Engenharias (Ambiental, Controle e Automação civil, Civil, Mecatrônica, Elétrica, Produção e Computação)
Estatística
Marketing
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Relações internacionais

Ensino técnico
Eletrônica
Eletrotécnica
Eletroeletrônica
Mecatrônica
Segurança do Trabalho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON