Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ato no Centro encerra dia de protestos em Campinas

Os manifestantes queimaram dois bonecos, que representavam o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o ministro da Economia, Paulo Guedes

| ACidadeON Campinas

Protesto ocorreu na noite desta terça no Largo do Rosário (Foto: Daniel Mafra)
Manifestantes encerram o dia de protestos contra a Reforma da Previdência e contra o governo Bolsonaro com um ato no Largo do Rosário no fim da tarde desta terça-feira (13), no Centro, em Campinas.

Os manifestantes queimaram dois bonecos, que representavam o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o ministro da Economia, Paulo Guedes.

A concentração começou às 17h no Largo, após um dia de protestos na cidade. Uma das pautas, a Reforma da Previdência, já foi enviada da Câmara dos Deputados ao Senado. Eles também protestaram contra os cortes na Educação, que chegou a afetar a Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Este é a terceira mobilização nacional em defesa da Educação desde o início do ano e o anúncio dos cortes na área feito pelo presidente.  
 
LEIA TAMBÉM 
Manifestantes fazem ato pela Educação no Largo do Rosário

Em Campinas, o protesto saiu em passeata por volta de 19h e fecharam a Avenida Francisco Glicério, no Centro da cidade. O ato, até o fechamento desta matéria, não tinha registro de incidentes  
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON