Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Cães mortos são encontrados em piscina de casa abandonada

Quatro animais foram achados mortos e outros três estão vivos; caso ocorreu na Vila Brandina em Campinas

| ACidadeON Campinas

Piscina de casa onde animais foram encontrados mortos (Foto: Paulo Gonçalves/EPTV Campinas)  
A PM (Polícia Militar) e a GM (Guarda Municipal) encontraram quatro cachorros mortos em uma casa em situação de abandono no bairro Vila Brandina, em Campinas, na manhã deste sábado (17). Três dos animais estavam mortos afogados na piscina da casa, tomada por lodo verde. 

Outros três cachorros estão vivos, porém muito assustados. Um deles está arisco. O terceiro cachorro que foi encontrado morto no quintal estava sendo comido pelos outros que passavam fome. Todos têm porte médio. As autoridades chegaram na casa após denúncia anônima. 
 
Na residência, também foram encontrados gatos em um estado péssimo. A idade deles não é conhecida, ainda.

As ONGs Projeto Adorável Vira Lata Campinas e Amor de Bicho apoiaram o caso e devem ajudar no resgate dos animais. Dois vizinhos conseguiram salvar um dos cachorros que também estava morrendo afogado na noite desta sexta-feira (16).

A casa estava fechada e, no quintal, havia sujeira e móveis velhos acumulados. O cheiro no local, por causa das mortes, estava muito forte. O proprietário do imóvel está sendo procurado. 
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON