Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Acidente entre carro e ônibus deixa 4 feridos na João Jorge

O acidente ocorreu logo cedo no cruzamento da Avenida João Jorge com a Rua 7 de Setembro, no sentido Centro

| ACidadeON Campinas

Acidente ocorreu hoje cedo em via da área central. Foto: Divulgação

Um acidente entre um carro e um ônibus deixou quatro pessoas feridas hoje (6) cedo na Avenida João Jorge, área central de Campinas. Uma das vítimas é uma criança de 7 anos. Todas foram encaminhadas para hospitais em estado leve segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O acidente ocorreu por volta das 8h no cruzamento da Avenida João Jorge com a Rua 7 de Setembro, no sentido Centro.  Hoje cedo também teve outra colisão entre carro e ônibus na Avenida das Amoreiras.

Segundo testemunhas, duas vítimas, uma mulher de 32 anos e uma menina de 7, estavam em um carro do transporte por aplicativo quando o motorista do veículo fez uma manobra brusca para mudar de faixa e acabou batendo na lateral do ônibus do transporte público.   

As duas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital Beneficência Portuguesa, segundo informações da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).  

O ônibus articulado atingido pelo carro fazia a Linha 117 (DIC VI / Corredor Central). Dois passageiros que estavam no interior do ônibus e também ficaram feridos com a colisão e foram levados para unidades de saúde. Um homem de 32 anos foi encaminhado para o PS Campo Grande e uma mulher de 33 foi para o PS São José.

Por causa do acidente, a Emdec teve que bloquear a faixa onde a batida o ocorreu. A Polícia Militar e Perícia Técnica Científica também foram chamadas para atender a ocorrência no local.

Pela manhã quem passou pela avenida teve que ter paciência porque ela só foi liberada às 10h10.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON