Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Acidente entre carro e ônibus deixa 4 feridos na João Jorge

O acidente ocorreu logo cedo no cruzamento da Avenida João Jorge com a Rua 7 de Setembro, no sentido Centro

| ACidadeON Campinas

Acidente ocorreu hoje cedo em via da área central. Foto: Divulgação

Um acidente entre um carro e um ônibus deixou quatro pessoas feridas hoje (6) cedo na Avenida João Jorge, área central de Campinas. Uma das vítimas é uma criança de 7 anos. Todas foram encaminhadas para hospitais em estado leve segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O acidente ocorreu por volta das 8h no cruzamento da Avenida João Jorge com a Rua 7 de Setembro, no sentido Centro.  Hoje cedo também teve outra colisão entre carro e ônibus na Avenida das Amoreiras.

Segundo testemunhas, duas vítimas, uma mulher de 32 anos e uma menina de 7, estavam em um carro do transporte por aplicativo quando o motorista do veículo fez uma manobra brusca para mudar de faixa e acabou batendo na lateral do ônibus do transporte público.   

As duas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital Beneficência Portuguesa, segundo informações da Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas).  

O ônibus articulado atingido pelo carro fazia a Linha 117 (DIC VI / Corredor Central). Dois passageiros que estavam no interior do ônibus e também ficaram feridos com a colisão e foram levados para unidades de saúde. Um homem de 32 anos foi encaminhado para o PS Campo Grande e uma mulher de 33 foi para o PS São José.

Por causa do acidente, a Emdec teve que bloquear a faixa onde a batida o ocorreu. A Polícia Militar e Perícia Técnica Científica também foram chamadas para atender a ocorrência no local.

Pela manhã quem passou pela avenida teve que ter paciência porque ela só foi liberada às 10h10.

Mais do ACidade ON