Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Polícia fecha três bingos ilegais no Centro de Campinas

Policiais da DIG e do Garra cumpriram mandados de busca; operação recebeu o nome de Última Cartada

| ACidadeON Campinas

Operação ocorreu nesta sexta-feira em Campinas (Foto: Polícia Civil)  
Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) encontraram três bingos ilegais no Centro de Campinas na tarde desta sexta-feira (6). A operação foi chamada de "Última Cartada" e foram apreendidas ao menos 135 máquinas caça-níqueis.

Um dos bingos ficava na Rua Barão de Jaguara e funcionava em cima de um restaurante chinês. O local era estruturado e a equipe servia refeições para quem ia jogar, além de bebidas alcoólicas. No local, foram apreendidas 74 máquinas caça-níqueis.

Segundo apuração da EPTV Campinas, na hora do flagrante da polícia havia ao menos seis pessoas jogando no bingo ilegal. A gerente do local chegou a ser ouvida pela Polícia Civil e teve registro de contravenção penal.

Nesse bingo, para não chamar a atenção, a porta de entrada tinha a mesma cor da parede. Os funcionários usavam rádio para se comunicar entre eles e havia uma sala de monitoramento, com câmeras que mostravam a parte interna e externa do bingo.

Em outro local clandestino, na Rua Dr. Quirino, foram encontradas cerca de 60 máquinas caça-níqueis. Durante a operação, ao menos quatro pessoas chegaram a apertar a campainha querendo entrar no bingo para jogar. Todos foram, também, qualificados.

O terceiro bingo ficava na Rua Lusitana e, neste espaço, foram encontrados computadores e o ponto de bingo foi desativado. A polícia ainda não sabe a quantidade de máquinas apreendidas.  



Mais do ACidade ON