Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Quarta-feira de muito calor: máxima pode atingir 35ºC

O predomínio do ar seco inibe a formação de nuvens carregadas e por isso não há previsão de chuva

| ACidadeON Campinas

 

Dia promete ser quente. Foto: Código 19

A quarta-feira (11) terá temperatura de Verão em Campinas. Segundo a previsão do Cepagri, da Unicamp, a temperatura deve atingir os 35ºC a tarde. A umidade relativa do ar atinge índices abaixo de 30% - o que não é adequado para a saúde, segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) que recomenda níveis satisfatórios acima de 60%.

O predomínio do ar seco inibe a formação de nuvens carregadas e por isso não há previsão de chuva. As tardes vão ficando cada vez mais quentes e a umidade baixa.

MUDANÇA

Um grande sistema de alta pressão, localizada no mar, intensifica o vento no Litoral Norte nos próximos dias, e as rajas podem atingir 50km/h. Uma mudança no tempo está sendo prevista amanhã (12), quando uma frente fria passa por São Paulo. Com isso, pode ocorrer pancadas de chuva em algumas regiões.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON