Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mata Santa Genebra abre inscrições para fotógrafos

Haverá, ainda, uma caminhada de aproximadamente 5km no entorno e trilhas da Mata

| ACidadeON Campinas

Passeio ocorre neste mês. Foto: Divulgação/Prefeitura

A Fundação José Pedro de Oliveira está com inscrições abertas para mais um encontro de formação de Fotógrafos da Natureza da Mata Santa Genebra. Os interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível aqui. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

O projeto promove a Mata. Não é necessário que os participantes possuam equipamentos profissionais.

Após receber o e-mail de confirmação, os inscritos participarão de um encontro de formação que será realizado no dia 21 de setembro, das 13h30 às 17h, na sede da Fundação José Pedro de Oliveira.

No encontro, serão apresentados os objetivos da ARIE Mata de Santa Genebra e as normas para participação do projeto. A atividade contará com uma palestra de José Dionísio, observador de aves e fotógrafo da natureza com mais de 1.000 espécies registradas.

Haverá, ainda, uma caminhada de aproximadamente 5km no entorno e trilhas da Mata.

Após o encontro de formação, os participantes receberão uma carteirinha para acesso e poderão fotografar na zona de visitação da Mata de Santa Genebra. As fotografias obtidas serão utilizadas em ações de Comunicação e Educação Ambiental promovidas pela Fundação José Pedro de Oliveira.

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail: contato.fundacao@fjposantagenebra.sp.gov.br

SERVIÇO
Encontro de formação do grupo de fotógrafos da Natureza ARIE Mata de Santa Genebra
Local: Rua Mata Atlântica, 447, Bosque de Barão Geraldo
Data: 21/09/2019
Horário: 13h30
Inscrições gratuitas e limitadas: Clique aqui

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON