Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Motociclista cai ao se enroscar em fios soltos na Ponte Preta

Gustavo Teixeira Lopes afirmou que o fio estava enroscado com um cabo de aço e os dois acabaram se prendendo na moto e no peito dele

| ACidadeON Campinas

Fios estão caídos no cruzamento. Foto: Reprodução EPTV

Um motociclista sofreu um acidente após se enroscar em um fio que estava caído no cruzamento da Avenida da Saudade com a Rua Álvaro Ribeiro, na Ponte Preta, em Campinas.  

Gustavo Teixeira Lopes afirmou que o fio estava enroscado com um cabo de aço e os dois acabaram se prendendo na moto e no peito dele. Ele caiu no local.

O acidente ocorreu por volta das 5h50 da manhã e ele vai precisar ficar pelo menos cinco dias afastado do trabalho. Ele machucou o braço e a perna na queda.

"Sofri o acidente graças a um fio que estava solto na rua, junto com um cabo de aço que o sustenta em um poste. Sofri escoriações pelo corpo e quem se responsabiliza?, só eu com o prejuízo", disse o motociclista.  

A CPFL Energia informou por meio de nota que os cabos são de telefonia, mas tanto a Claro, quanto a Vivo e a Net afirmaram que o cabo solto não é deles.
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON