Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Mulher fica presa em casa que pegou fogo no Jd. Marisa

Com dificuldade de andar por causa de uma cirurgia, mulher ficou presa em quarto até ser resgatada pela PM; caso ocorreu neste domingo em Campinas

| ACidadeON Campinas

Incêndio ocorreu na tarde deste domingo em Campinas (Foto: Jonatan Morel/EPTV Campinas)
Uma mulher de 46 anos ficou presa na própria casa após a residência pegar fogo na tarde deste domingo (22), no Jardim Marisa, em Campinas. Apesar do susto e de inalar muita fumaça, ela foi resgatada pela PM (Polícia Militar) e encaminhada para o PS (Pronto Socorro) São José. A vítima não sofreu queimaduras mas estava abalada, segundo a unidade de saúde.

O incêndio ocorreu às 16h30 e começou na sala da residência. De acordo com a PM, a mulher tinha passado por uma cirurgia na perna após ter quebrado o fêmur e estava com dificuldade para andar. Por isso, não conseguia sair do quarto sozinha.

"Fomos chamados por vizinhos e perguntamos se tinha alguém e não souberam informar. Mas vimos pelo corredor que uma senhora tentava sair pela janela dos fundos, com muita fumaça. Resolvemos entrar em meio as chamas que estavam na porta da sala e pelo corredor de fora da casa conseguimos chegar no quarto e retirar a senhora pela janela", relatou o policial Marcelo Pianucci, que estava envolvido no resgate.  



Ele conta ainda que a mulher estava tonta por ter inalado muita fumaça e, por isso, a PM acionou o Resgate do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, ainda não se sabe a causa do incêndio. De acordo com a apuração da EPTV Campinas, alguns eletrodomésticos da mulher foram danificados, como uma geladeira e uma estante.

Apesar do Corpo de Bombeiros atender a ocorrência, o fogo foi apagado antes por vizinhos da vítima. A corporação fez o rescaldo do incêndio. A perícia foi ao local, que fica na Rua Tenente Antônio Sebastião Thomaz. A vítima estaria sozinha durante o incêndio. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON