Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Cambuí e Jardim Icaraí terão bloqueios viários na segunda

Os bloqueios começam às 8h e são necessários para a realização de poda de árvores e obras de reconfiguração geométrica

| ACidadeON Campinas

No Cambuí, um trecho da Rua Maestro João de Túlio será totalmente interditado

Duas vias nas regiões do Cambuí e do Jardim Icaraí serão bloqueadas a partir das 8h30 desta segunda (7), em Campinas. A interdição é necessária por causa de obras de reconfiguração geométrica e de podas de árvores.

A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) programou desvios para os motoristas que passarem pela região amanhã.

CAMBUÍ

No bairro Cambuí, um trecho da Rua Maestro João de Túlio será totalmente interditado ao tráfego de veículos, no período das 8h30 até as 14h. O bloqueio tem início a partir da altura do número 82 e se estende até o cruzamento com a Rua Santa Cruz.

Também haverá pré-bloqueio no cruzamento entre a Maestro João de Túlio e a Avenida Orosimbo Maia. A Emdec programou desvio pelas vias Orosimbo Maia, Santos Dumont, Major Solon e Santa Cruz. A medida é necessária para a realização de poda de árvores, sob responsabilidade do DPJ (Departamento de Parques e Jardins)

JARDIM ICARAÍ

No bairro Jardim Icaraí, um trecho da Avenida Roque Melilo será totalmente interditado ao tráfego de veículos, no período das 8h até as 18h. O bloqueio será no sentido bairro Centro da via, no trecho próximo à Avenida José Cristóvão Gonçalves e Rodovia Lix da Cunha.

A Emdec programou desvio pelas vias Amaury Egydio de Souza Aranha e José Cristovão Gonçalves. O desvio também será cumprido pelos ônibus do sistema de transporte público coletivo que circulam na região.

O local recebe obras de reconfiguração geométrica, comandada pela equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Mais do ACidade ON