Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Fuga em moto termina com morte no Jardim Campineiro

O motociclista que fugia da polícia morreu na madrugada deste domingo. O homem que estava na garupa foi socorrido em estado grave

| ACidadeON Campinas

Caso foi na madrugada deste domingo, no Jardim Campineiro, em Campinas

Um homem morreu e outro ficou ferido depois de fugirem da polícia em uma moto na madrugada deste domingo (6), no Jardim Campineiro, em Campinas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 0h30, na Avenidade Comendador Aladino Selmi. A Polícia Militar deu ordem de parada para a motocicleta em que estavam os dois homens, mas o motociclista não obedeceu.

Durante a fuga, Anderson Mira da Costa, de 25 anos, perdeu o controle da moto e bateu em uma placa de sinalização. Ele morreu no local.

A segunda vítima, um homem de 29 anos que estava na garupa da moto em fuga, foi socorrido em estado grave ao Hospital de Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

A perícia policial foi acionada e a moto apreendida por irregularidades administrativas. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON