Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Notre Dame oferece 160 vagas para cursos técnicos gratuitos

As aulas acontecerão das 18h50 às 22h30 na Unidade II do Colégio, que fica na Rua XV de Novembro, centro de Sousas

| ACidadeON Campinas

Colégio Notre Dame fica em Campinas (Foto: ACidade ON Campinas)

Quem está em busca de oportunidade de capacitação gratuita e tem renda familiar de até um salário mínimo e meio (R$ 1,4 mil) pode se inscrever em uma das 160 vagas abertas para quatro cursos técnicos gratuitos disponíveis pelo colégio Notre Dame, em Campinas.

"Todos os formados no ensino médio podem se inscrever. Aqueles que estejam agora no 2º ano do ensino médio também já podem e não há limite de idade. Temos alunos de mais de 50 anos", afirmou a coordenadora do curso Mariangela Penna Maglioni.

As vagas são para os cursos: técnico em administração (40 vagas), técnico em logística (40 vagas), técnico em qualidade (40 vagas) e técnico em informática (40 vagas).  

As inscrições podem ser feitas até dezembro na secretária da escola ou através do site; as aulas começam em janeiro de 2020.  

Os interessados que tiverem renda superior, limitada a três salários mínimos, podem adquirir uma bolsa de 50%, para qualquer um dos cursos. Os cursos de administração, logística e qualidade têm dois anos de duração, com aulas três noites por semana. Já o curso de informática, também tem duração de dois anos, mas com aulas quatro vezes por semana.  

As aulas acontecerão das 18h50 às 22h30 na Unidade II do Colégio, que fica na Rua XV de Novembro, centro de Sousas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON