Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Bando leva menos de 2 minutos pra furtar carro no Pq. Prado

Câmera de segurança flagrou ação de suspeitos, que ocorreu na madrugada de domingo (6) em Campinas

| ACidadeON Campinas

Câmera flagrou momento de furto de carro (Foto: Reprodução) 

Uma câmera de segurança registrou um furto de veículo na madrugada deste domingo (5) no bairro Parque Prado, em Campinas. O caso ocorreu na Avenida Maria Emília Alves dos Santos de Angelis e a ação durou menos de dois minutos.  As imagens mostram o momento do furto.  

A filmagem começa mostrando dois carros estacionados na via. Outro carro aparece na imagem, desce a avenida bem devagar com os faróis ligados.  O veículo para perto de uma das entradas de um condomínio que fica na rua. Dois homens descem e seguem em direção aos carros estacionados. O terceiro continua no carro.  

Um deles olha para dentro do primeiro veículo, mas foca no outro carro, estacionado bem embaixo de um poste de luz. O suspeito usa uma ferramenta para tentar abrir a trava, mas não consegue. Depois, o suspeito chega a empurrar o vidro com o pé e força a maçaneta com as mãos, mas sem sucesso. Nisso, o outro suspeito decide voltar para o carro onde está o terceiro suspeito.   


Nesse momento, o rapaz consegue abrir a porta e entra. Logo depois, ele chama o colega de volta. Menos de dois minutos depois do início da ação, eles vão embora com o carro sem nenhum problema.  O dono do carro furtado registrou boletim de ocorrência. A polícia disse que está tentando identificar os criminosos. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON