Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Pacientes reclamam de más condições do PA Campo Grande

Bancos sem encosto, vidro quebrado e mictórios quebrados são alguns dos problemas apontados por pacientes

| ACidadeON Campinas

Cadeiras quebradas e vidro solto no PA Campo Grande (Foto: EPTV Campinas) 

Usuários do PA (Pronto Atendimento) Campo Grande, em Campinas, estão indignados com os problemas na estrutura da unidade. São cadeiras quebradas, vidros e ferros soltos, lâmpadas queimadas além de banheiros em más condições na recepção.

Logo na entrada já dá para perceber a situação. Alguns bancos da sala de espera estão sem encosto, outros não tem nem local para sentar, outros estão com ferros expostos. Há vidros onde há um mensagem de papel informando que ele está solto.

No sanitário há mictórios quebrados e também sem o acionamento da descarga e onde a água fica escorrendo direto. Ainda no banheiro, das quatro pias apenas uma tem torneira.

Usuários além de reclamar do estado da unidade, falam que o problema não é novo e que faz um tempo que os problemas vem aumentando. Outros reclamam que muitos vândalos acabam destruindo o local.  



OUTRO LADO


Por meio de nota, a Rede Mário Gatti afirmou que uma equipe de manutenção já está atuando no local e vai trocar as cadeiras com problemas, também fará reparos nos banheiros, troca de sanitários, mictórios, torneiras e vai isntalar uma nova saboneteira.

Disse também que os bebedouros serão consertados e que a pintura será refeita nas áreas internas. A Rede afirmou também que a manutenção no local é constante e que o aviso no vidro foi colocado recentemente.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON