Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Semana termina com céu azul, sol e calor em Campinas

Ao longo do dia vai fazer mais calor ainda e os termômetros devem passar dos 30ºC

| ACidadeON Campinas

Pedreira do Chapadão em Campinas. Foto: Divulgação/Prefeitura de Campinas

A semana termina com céu azul e muito calor em Campinas. A sexta-feira (11) já amanheceu quente em Campinas. Segundo medição do Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp, por volta das 6h30, a temperatura já era de 20,8ºC.

Ao longo do dia vai fazer mais calor ainda e os termômetros devem passar dos 30ºC. Apesar da nebulosidade formada na tarde de ontem em Campinas, hoje não há previsão de chuva.

O sábado de feriado de Nossa Senhora de Aparecida e Dia as Crianças vai ser também mais um dia de muito calor em Campinas, segundo a previsão.

Quem estiver em peregrinação rumo a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, no Vale do Paraíba terá que enfrentar um forte calor. A temperatura no sábado chega aos 34 graus na cidade. Vale ressaltar, que o tempo seco irá predominar ao longo do fim de semana no leste paulista e na região do Vale do Paraíba, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 30%, nas horas mais quentes do dia. O ideal é se hidratar durante todo o percurso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON