Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Investigação sobre mega-assalto de Viracopos está sob sigilo

A intenção é entender e descobrir os detalhes desse mega assalto que envolveu ao menos 20 bandidos

| ACidadeON Campinas

Sede da PF em Campinas. Foto: Código 19

A Policia Federal, a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e grupos especiais investigam assalto no Aeroporto de Viracopos que ocorreu na manhã desta quinta-feira (17) em Campinas. Ontem cerca de 30 pessoas foram ouvidas na sede da Polícia Federal em Campinas no Guanabara, entre guardas do aeroporto, policiais que participaram da ação e testemunhas, que podem ajudar no inquérito.

A intenção é entender e descobrir os detalhes desse mega assalto que envolveu ao menos 20 bandidos e teve momentos muito bem planejados, desde a abordagem das equipes de segurança do terminal, no pátio das aeronaves, na fuga do aeroporto quando atearam fogo nos caminhões para bloquear a rodovia e impedira a chegada da polícia e a fuga além do aeroporto.  
 
Na manhã de hoje a PF informou que o inquérito está sob sigilo e por enquanto nada mais será divulgado.
 
LEIA TAMBÉM 
Tudo o que sabemos sobre o assalto a Viracopos 

A Anac solicitou a Viracopos informações sobre as ações ocorridas no aeroporto. As informações vão gerar um relatório, que vai se tornar objeto de análise para verificação de eventuais medidas que não estejam em legalidade com as normas de Segurança da Aviação Civil Contra Atos de Interferência Ilícita (AVSEC).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON