Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Unicamp abre inscrições para cursos via Enem

Prazo começa na manhã desta segunda-feira e segue até 21 de novembro

| ACidadeON Campinas

Prazo começa na manhã desta segunda-feira e segue até 21 de novembro na Unicamp (Foto: Luciano Claudino/Código19) 

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) abriu, nesta segunda-feira (21/0, o o prazo de inscrições para 639 vagas oferecidas em cursos de graduação que usam como critério de seleção a nota obtida pelo candidato na realização do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

De acordo com a universidade, as inscrições devem ser feitas pelo site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares), até 17h do dia 21 de novembro, enquanto que o pagamento da taxa de R$ 30 deve ser realizado até 25 de novembro.

Quem já se inscreveu para o vestibular tradicional precisa pagar R$ 15; e candidatos isentos no formato tradicional seguem como beneficiários nesta modalidade de seleção.

As provas do Enem serão aplicadas nos dias 3 e 10 de novembro, dois domingos consecutivos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON