Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem é preso por agredir mulher e bebê em Valinhos

Homem agrediu a mulher e a filha de sete meses. GM foi acionada pela vítima e ele foi preso em flagrante por violência doméstica

| ACidadeON Campinas

 

Homem estava alterado e precisou ser contido a força (Foto: Guarda Municipal)

A Guarda Municipal prendeu em flagrante, na madrugada deste domingo (3), em Valinhos, um homem que agrediu a mulher e a filha de sete meses de idade.

Segundo informações da GM, a corporação foi acionada pela própria vítima. A mulher, de 28 anos, disse que foi acordada pelo marido que a agredia com socos.

Alterado, o homem ainda tentou asfixiar a filha de sete meses a enrolando em um lençol e a segurando com força. Os guardas da GM tiveram de usar força para conter o agressor e socorrer a bebê.   

Ele foi preso em flagrante por violência doméstica (Foto: Guarda Municipal)

As vítimas foram socorridas a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e já foram liberadas. O agressor foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON