Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Grávida de 7 meses perde o bebê após ser agredida

O caso ocorreu em Sumaré; a família suspeita que o autor foi o próprio namorado

| ACidadeON Campinas

A jovem de 18 anos estava grávida de sete meses. Ela perdeu o bebê (Foto: Arquivo pessoal)

Uma jovem de 18 anos perdeu o bebê após ser agredida em Sumaré. Ela estava grávida de sete meses. O namorado é suspeito de ter cometido as agressões, segundo a mãe da vítima.  

O caso foi na sexta-feira (1º). Segundo o Hospital Estadual de Sumaré, onde a jovem está internada, a vítima sofreu fratura nos dois braços, na face e um traumatismo craniano leve, além de perder o bebê. O quadro dela é considerado estável.   

A jovem de 18 anos perdeu o bebê após ser agredida em Sumaré (Foto: Arquivo pessoal)

De acordo com a vítima, ela sofreu agressões de várias garotas - uma delas seria ex-namorada do atual namorado da vítima. Elas teriam utilizado barras de ferro e pedaços de madeira. A vítima segue confusa, sem saber quem a socorreu e a levou para o hospital.

No entanto, a mãe da vítima acredita que o próprio namorado foi o autor das agressões. Ela afirma isso porque ele a agrediu há cerca de dois meses. "Tenho quase certeza que não foram as meninas porque o namorado agrediu ela há dois meses", disse a mãe, que preferiu não se identificar. "Quero justiça. A bebê tinha tudo para nascer e não existe mais", finalizou.  

AMEAÇA 

No sábado (2), um dia após a agressão, o namorado da vítima postou mensagens nas redes sociais uma mensagem com tom de ameaça, afirmando que "não vai perdoar quem cair na mão dele".   

Namorado da vítima postou mensagens nas redes sociais no sábado (Foto: Captura de tela)

"Cair na minha mão e destruo mesmo. Quem perdoa é Deus. Aqui na terra você faz, aqui você paga", escreveu o namorado da vítima.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON