Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Mulher perde braço ao colocá-lo para fora de ônibus

A mulher colocou o braço para fora da janela do ônibus; o veículo bateu em um poste e o membro foi decepado

| ACidadeON Campinas

Jovem perdeu o braço após acidente na Avenida das Amoreiras 

Uma mulher de 19 anos perdeu o braço, na manhã desta terça-feira (5), na região do bairro São Bernardo, em Campinas. Ela estava com o membro para fora da janela de um ônibus quando o acidente aconteceu, por volta das 7h30.  

LEIA MAIS 
Família contesta versão de acidente que decepou braço de jovem

De acordo com a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), a vítima estava no ônibus da linha 154 (Terminal Vila União / Circular Centro).

Quando estava na Avenida das Amoreiras, próximo da esquina com a Rua Paulo Lacerda, ela colocou o braço para fora da janela. O ônibus bateu em um poste e o membro foi atingido, ficando totalmente decepado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o resgate e levou a vítima ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A ocorrência foi sentido Centro e a faixa da direita chegou a ficar interditada e foi liberado por volta das 8h  
 
Correção: A informação inicial dizia que se tratava de um homem; depois foi confirmado que se tratava de uma mulher de 19 anos.

Jovem perdeu o braço após acidente na Avenida das Amoreiras

Veja no MINUTO ON: 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON