Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Prefeitura proíbe venda de garrafa de vidro no dérbi

O decreto proíbe a venda de garrafas de vidro em um raio de 200 metros do Estádio Brinco de Ouro da Princesa

| ACidadeON Campinas

Dérbi de agosto de 2018, no Estádio Moisés Lucarelli 

A Prefeitura de Campinas vai proibir a comercialização de bebidas alcoólicas e não alcoólicas em garrafas ou recipientes de vidro no próximo sábado (9), no entorno do Estádio Brinco de Ouro da Princesa. O local vai receber a partida entre Guarani e Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com a publicação feita no Diário Oficial desta quarta-feira (6), a exceção será quando a bebida for consumida dentro do próprio estabelecimento.

O decreto vale das 12h às 21h, nos locais de concentração, deslocamento de torcedores e suas adjacências, ou seja, em um raio de 200 metros do Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Ainda segundo a publicação, em caso de descumprimento do decreto, será determinada a imediata suspensão da comercialização e os vendedores ambulantes terão suas licenças revogadas e aqueles que estiverem portanto garrafas ou recipientes de vidro deverão descartá-las imediatamente.

A fiscalização será feita por agentes da Secretaria de Urbanismo, Setec (Serviços Técnicos Gerais) e GM (Guarda Municipal).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON