Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Bois morrem eletrocutados em terreno de Barão Geraldo

O caso foi registrado na Polícia Civil pelo dono dos animais; causa teria sido um fio elétrico que se soltou com chuva

| ACidadeON Campinas

Animais morreram em Barão Geraldo (Foto: Nilson Martins) 

Quatro bois morreram, supostamente eletrocutados, em um terreno no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, entre a noite de terça-feira (5) e hoje (6). O caso foi registrado na Polícia Civil pelo dono dos animais, Nilson Martins.

Ele possui 20 cabeças de gado no terreno que fica na Chácara Belvedere, no bairro Guará. O local fica próximo a Estrada Rhodia. Segundo ele, os animais teriam sido eletrocutados por um fio de alta tensão que teria caído por conta da chuva de terça-feira à noite.

Martins afirma ainda que é possível ver o fio caído no local, perto dos bois. Ele afirmou que chamou o Corpo de Bombeiros, mas a corporação não atendeu o pedido. O dono dos animais também chamou a CPFL, que informou que já deslocou suas equipes para atender ao chamado no local indicado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON